Dele

29 de janeiro de 2009

Já depois de ter jantado, enquanto acaba o iogurte líquido e saboreia a sua bolacha integral coberta de chocolate, dá-lhe sempre vontade de ir fazer cocó. Sái a correr, não sem levar a bolacha atrás de si, que permanece em cima do autoclismo enquanto ele despacha a coisa. Eu, que sou assolada pelo terror de alguém tossir enquanto faço balões com a pastilha elástica, por achar que a dita agarra toda e qualquer impureza e que a deito fora se por acaso alguém mal cheiroso passa por mim enquanto rebento um (tontinha, eu sei), fico um bocado mal disposta com a imagem da bolacha ali a absorver os cheiros maravilhosos de um momento como aquele. Enfim!
Adiante...anda vidrado nuns desenhos animados (cujo genérico é cantado pelos Cure) que se chamam Caçadores de Dragões.
Muito à frente.

5 comentários:

  1. A imagem da bolacha a absorver os cheirinho exalado pelos "plocs" do teu filho está demais!

    Eu não conheço estes "Caçadores de Dragões"... Mas deve estar para breve...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. percebo-te tão bem com as pastilhas... eu tenho panca acho que pior ainda... quando moradores meus, daqueles muito mal cheirosos pegam na minha caneta para assinar qualquer coisa, deito-a fora, ou vou mergulha-la em álcool... diz lá se isto não é pancada da grande??? mas não consigo evitar...

    ResponderEliminar
  3. O Gabriel aDORA esses Caçadores de Dragões!

    ResponderEliminar
  4. Isto há coisas do caraças!! Ontem de manhã estavamos a sair de casa e o gajo a ver bonecos... nem reparei o q era. Disse: vá desliguem a TV. e viro-me para o pai e digo "epá.. isto parecia mesmo os The Cure".... ora toma! Era mesmo esta musica!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |