Como seria de esperar

1 de janeiro de 2009

Eles estão todos trocados.
Acordaram para tomar o pequeno almoço à hora de almoço. Não consigo convencê-los de que está na hora da sesta porque ... ainda não almoçaram.
A chuva cái lá fora ininterruptamente. Temos um bolo no forno, as luzes da árvore de natal piscam, eles estão a ver desenhos animados enrolados na manta. Dia-de-não-fazer-nenhum. É a melhor maneira de começar o ano. Só é pena que o pai tenha ido trabalhar. Mas lá para as 16:30 já deve estar de volta.

4 comentários:

  1. Nós fomos almoçar com a familia do nuno ao meu pai.

    já tenho os putos a dormir desde as 14:30, para recuperar de ontem.

    Também tenho a arvore acesa, e também oiço a chuvinha a cair. O maridão foi trabalhar e nós ficamos por cá.

    JOcas

    ResponderEliminar
  2. Olha, a vida cá e aí pode ser parecida, mas o pai cá de casa só vai trabalhar às 20h, coitado.

    Sabes o que te digo? Vidas felizes, estas.

    Beijinho, querida Raquel

    ResponderEliminar
  3. por cá, ela acordou às 10. almoçamos pelas 14 e ás 15 ela estava deitada. eu e o meu marido fomos ao hospital ver a avó dele que está mal (teve um enfarte no dia de Natal) e quando regressamos ás 18 ela ainda dormia (ficou com os meus pais). Fui acorda-la... já tinha olhinhos abertos mas estava na ronha no quentinho... ela adora acordar de manhã e à tarde e ficar na caminha, sossegadinha a sentir o quentinho e o escurinho... tenho uma preguiçosa em casa :) eu tou com um torcicolo no ombro e pescoço... não me posso mexer... ah e a árvore, também luzinhas acesas a piscar. não fizemos bolos... andamos a comer restos e mais restos e ando um bocado farta de fritos e doces...

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera que os meus se deixassem ficar no sofá, enrolados na manta hehehehehe
    Que quadro deliciioso :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |