2 anos e 3 meses

11 de janeiro de 2009

o gorro era meu, o Gabriel já o usou e agora usa-o ela...

Está cada vez mais segura de si, o seu espírito de líder já vem à tona e isso é-nos dito várias vezes pelas professoras.
- mas é muito meiguinha - dizem...
Pois, eu sei, não podia ser tudo mau ;)
É sensível, apesar de a primeira reacção ser é meu, eu é que mando, não faço ou não quero, se sente que está a entristecer-nos ou a causar mau estar recua e obedece. Mas tem de partir dela. Não pode ser à força.
É mais difícil educar uma criança assim. É verdade. Mas consegue-se, com boa vontade e muita persistência.
Amo-a muito. Isso é certo. Tivesse ela o feitio que tivesse.

6 comentários:

  1. Adorei o gorro!
    Ela está Linda!
    Parabéns!

    PS - Eles ensinam-nos a ensina-los, não é? ;-)

    ResponderEliminar
  2. Está grande e lindona ;)
    Ainda parece que foi ontem que nasceu :P

    ResponderEliminar
  3. parabéns por mais um mês. lembrava-me da foto do Gabriel com esse gorrinho como se tivesse sido ontem :) apesar de na altura, nem sequer ter comentado... comentava-te mt menos :)

    ResponderEliminar
  4. Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii!
    Não tarda está nos 3! ela e o meu...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Fica-lhe a matar. Tal como o feitio!!!

    ResponderEliminar
  6. Claro , né!Mesmo com mau feitio são os nossos amores!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |