Yeah!!!!

12 de dezembro de 2008

Vou ter o 24 e o 26!!!! 5 dias em casa!!!!!

9 comentários:

  1. Fico muito contente amiga! vai saber bem :)

    ResponderEliminar
  2. Bem bom! Eu estou à espera para ver o que é que o Governo "dá" :P porque na semana a seguir marquei férias mesmo!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. loooooooooool....eu vou ter o 24, 26, 31 e 2......iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. nós cá ainda não sabemos e eu precisava mesmo de saber porque tirei o 26 de férias e caso mo dêem quero troca-lo com o dia 2 e se assim fosse, ia ficar em casa 10 dias com a minha pulguinha!!! mas ainda não nos deram nenhuma boa noticia... aguardo! viste as fotos de Londres? Já as pus no blog (estava a pensar enviar-te algumas por mail, mas ainda não tive sequer tempo...). bj grande

    ResponderEliminar
  5. sortuda... kem me dera!! este ano nem me posso keixar muito porke saio ás 16h no 24 e o 25 e 26 são as minhas folgas... ufa

    ResponderEliminar
  6. Uhuh! Boa malha, miúda!!! Depois de um ano sem férias bem mereces esses dias. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Eu vou ter o 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 1, 2, 3, 4 lololololololo.

    JOcas

    ResponderEliminar
  8. Que optimo...
    Bem precisas!!!
    Não sabes o que é férias há um tempão...beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |