Tão lindos...

19 de dezembro de 2008

Mas andam tão chatinhos...(ou sou eu que ando chata e tudo me parece irritante ao meu redor)
Este ar de anjos dura o tempo do flash disparar. Depois são as choradeiras, os pedidos insistentes, as disputas, as insatisfações, os gritinhos, as queixas um sobre o outro...
Eles com sono e eu também.
Eles precisam de mim e eu de silêncio.
Eles precisam de um árbitro paciente e justo e eu preciso de paz.
Não brincam sozinhos, não.
Ó mãe isto, ó mãe aquilo.
Vou fugir.

3 comentários:

  1. agora imagina a minha que é sozinha e que não tem com quem embirrar nem brincar!!! sobra tudo, mas mesmo tudo para mim... e tb anda assim como descreves, ambora bem mais calma doque nas ultimas semanas... conversamos a sério em momento de calma dela e parece que por enquanto, a coisa tem resultado... vamos ver até quando. A Di está tão gira na montagem do acordeão! tem um sorriso fantástico e a camisolinha é um mimo!

    ResponderEliminar
  2. Estás como eu! Também ando a precisar de recarregar baterias... sim, porque as deles estão sempre carregadas!

    Sinto a paciência mesmo no limite, e irrito-me por coisas do tamanho de uma ervilha...

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. LINDOS sem dúvida :D

    Também ando assim irritadiça :S

    Sónia

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |