A minha filha

1 de dezembro de 2008

É rebelde, teimosa, independente. No entanto, nos últimos tempos, tem-se também revelado companheira, carinhosa e amiga.
Eu vou aprendendo a lidar com esta sua peculiar maneira de ser. Que me obriga a melhorar-me para a poder educar com o menor número de conflitos possível.

2 comentários:

  1. E não é nada fácil...
    Falo por mim, mas é realmente muito difícil lidar com estas nossas princesas cheias de personalidade! E concordo plenamente contigo...Também eu me esforço diariamente para ser uma pessoa melhor para ela.
    *********

    ResponderEliminar
  2. e não é tarefa nada fácil... a minha mudou tanto desde Setembro... era tão calma e tão meiga... agora está activa a 100% (demais é pouco acredita...) e está bruta... entro em choque com ela constantemente... e quando tento não entrar, ela estraga tudo, porque em vez de acalmar não, aproveita para fazer pior do que aquilo que já tinha feito... se encontrares forma de educar estas "pestes", informa-me sim... estou a viver uma fase complicada mesmo e ando aqui um bocado às apalpadelas, um bocado ao sabor do vento, ao sabor da minha intuição... faço o que acho melhor. há alturas em que me safo bem, noutras, nem por isso... e a paciência anda outra vez curta... ela estica-a tanto, que anda prestes a rebentar...estou cansada miga... mas estou bem! é apenas um desabafo, porque a Joana anda mesmo mexida demais, é que como te disse, demais é pouco...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |