É só sorte

16 de dezembro de 2008

Ligaram da escola. Não comeu nada de jeito. Queixou-se da boca e do ouvido. Está roxinha e a tremer de frio. Ainda não tem febre, mas a temperatura está a subir.
Não consigo evitar este sentimento de culpa avassalador que me invade nestes momentos.
é-que-tá-a-ver...não-posso-sair-mais-cedo-o-meu-marido-é-capaz-de-poder-sair-às 16h...sempre-está-aí-meia-hora-antes-do-que-aquilo-que-é-costume
Eu corria...voava...mas não posso.
:(

10 comentários:

  1. são nestas alturas que me sinto verdadeiramente abençoada... mas ela está com pessoas que toma bem conta dela e que lhe dão mimos.
    depois ligo

    bjs***

    ResponderEliminar
  2. Parte o coração...
    Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Ó Raquel, que porcaria... Há uma determinada altura em que vemos que esta fase em que eles são mais pequenos e frágeis nos prejudica no emprego e na sanidade mental. Se pudéssemos viver sem dinheiro, optávamos sempre por eles e depois logo se via. Depois arranjávamos outro emprego e outro e outro. Se as coisas fossem fáceis, mas não são. E assim andamos constantemente a sofrer.

    Luz

    ResponderEliminar
  4. pois é linda, custa tanto... eu nisso nem me queixo, sou eu sempre que falto, que saio antes e que fico com ela quando é preciso, nisso o meu emprego não me penaliza e dou o devido valor... aliás é por isso e outras tantas outras coisas que apesar de muito insatisfeita não o largo, porque sei que me mantenho "relativamente protegida" em certos "assuntos"... e vê bem... como te digo, isto ultimamente é só doenças... bolas! que enjôo... é para ti e para mim... que sina.

    ResponderEliminar
  5. Pois imagino o teu sentimento...
    não me posso queixar , pois se algo não está bem com eles em 5 minutos estou junto deles, sabes bem como é... sinto-me feliz por trabalhar onde estou.

    JOcas

    ResponderEliminar
  6. entendo-te completamente poças :( é tão mas tão duro cá dentro de nós, só apetece largar tudo e fugir pa junto deles... xiça... k porcaria de vida!

    ResponderEliminar
  7. é horrivel nao é......eu sinto o mesmo qdo nao posso sair mais cedo e ele a arder em febre na escolinha....

    Porcaria mesmo.

    Bjokas e as melhoras

    ResponderEliminar
  8. è dificil sim!
    Eu felizmente nao tenho esse problema porque quando preciso de sair saio sem complicações, porque aqui na empresa todos são assim!!!
    É chato quando os chefes nao compreendem!

    Um beijinho grande de melhoras!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |