Dói tanto

10 de dezembro de 2008

Acordá-los nestes dias. Ela passou uma noite péssima. Eu não dormi, mas ela, para além de não ter dormido, tossiu o tempo todo. Ainda lhe dei uma colher de chá de Atarax para ver se lhe acalmava a comichão na garganta, mas ela só descansou já passava das 3:30 da manhã.
Levantei-a às 6:45 para beber o biberão. Aconcheguei-a no sofá, para poder vestir-me. Em menos de nada ferrou. Dormiu até sairmos de casa. Está super congestionada. Por um lado é bom, porque significa que está a purgar a ranhoca. Ele passou melhor, mas também tossiu ocasionalmente.
Lá foram para a escola. Tanto frio...

2 comentários:

  1. por cá a noite não foi melhor... até às 2h30 sempre com ela levantada. Febre já a queimar os 39 :((( depois lá acalmou e dormiu até às 6 quando me levantei novamente... de manhã estava ferradinha e não queria levantar-se :( ficou nos meus pais e de manhã, a febre não existia - menos mal - mas a constipação, o nariz entupido, a ranhoca e os pontos brancos continuam lá... melhoras deles e vossas tb.

    ResponderEliminar
  2. Penso nisso tantas vezes, quando eramos pequenos andávamos ao nosso ritmo, próprio das crianças, as mães ou avós estavam lá. Agora é andar a correr e pior que tudo obrigá-los a correr connosco, ao nosso ritmo frenético, do anda, despacha-te, mexe-te, olha as horas... e também me dá uma angústia!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |