Das festas...em fotos

25 de dezembro de 2008




7 comentários:

  1. Passou tão depressa, não foi? Ai, ai... E a cozinha da Diana é maravilhosa!!! Adorei o pormenor das camisolas vermelhas dos miúdos. Luxo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que fotos tão giras! Espero que tenhas passado um bom Natal tambem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que ricas fotos! imagino que a festa ainda tenha sido melhor :)
    Eles estao lindos e tao crescidos***
    Bjks de Boas Festas e um optimo Ano Novo!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos.

    Jocas

    E pró ano à mais.

    ResponderEliminar
  5. Que fotos mais ricas :) e que crianças tão felizes! vocês têm casas cheias de vidas! tanta criança junta é só alegria e torna o Natal especial... eu sinto-me sempre tão triste nesta altura porque os meus primos (para mim quase irmãos) foram morar para longe... passavamos sempre juntos, mas a vida por vezes é madrasta e eles precisaram de sair de cá para ganharem algum... e sentimos tristeza porque nesta altura era fantástico podermos juntar os nossos putos todos, assim, como vocês fazem! Todos eles estão lindos! e olha, quanto a excesso de brinquedos, deixa lá... cá em casa foi igual... mas com um senão... a minha vai levando o ano inteiro... pinga sempre uma coisita ou outra fora destas datas... enfim... é filha única, neta única... não há milagres! :) que bom que passaste bem minha querida! beijinho grande e já cheio de saudade porque já não vinha aqui há uns 3 dias :))))))))

    ResponderEliminar
  6. Que alegria!!!
    Nós no ano passado oferecemos á Sofia o Nenuco com a cadeira da papa e a banheira. Igualzinho ao da Di.
    No primeiro bloco de fotos a 2ª foto da Di está linda!!!
    Amei cada uma...
    Mais um Cantinho com um Natal Feliz, ohohoh!!!
    beijos e continuação de boa festas!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |