Chantagens

20 de dezembro de 2008

-Dá-me um beijinho, senão eu morro!!
E ela dá sempre...

8 comentários:

  1. opá, dizes isso à miuda??? mãe desanturada, qualquer dia tens a miuda com um trauma qualquer ;) e um medo à morte!!!!! :))))

    ResponderEliminar
  2. Bela técnica! Os teus filhos estão um mimo. Lindos, lindos!

    Ouve lá, oh besnica!... porque é que eu não consto na lista do pessoal que te visita????

    Amuei :)

    Desamuei... Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Ó tontarela para constares tens de ser tu a acusares-te...só lá está, quem clica em seguir este blogue. É para eu saber quem passa por aqui... ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu tb faço dessas ... mas quase nunca levo nada :| hihihi

    ResponderEliminar
  5. ahaha q engraçado. Com o tempo nem com essas "chantagens". a mninha diz q ue sou mt chata com os miminhos :S

    ResponderEliminar
  6. Coitadinha! Isso não se faz...
    Olha... daqui a uns anos quando a apanhares aos beijos ao namorado ela diz-te 'ó mãe ele disse que morria se eu não o beijasse'... lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |