At the movies

8 de dezembro de 2008

Acordou....com febre...fiquei passada!
Ele já estava entusiasmado com a ida ao cinema. Dei-lhe o Ben U Ron e fomos.
Comprámos uns ténis novos e ainda parei na farmácia para me reabastecer de Ben U Ron que tinha chegado ao fim.
A farmacêutica ouviu-o tossir e disse que a tosse dele era muito seca e que fazer vapores era pior. Aconselhou-me um xarope e disse que a febre era provocada pelas vias respiratórias irritadas.
Almoçámos no sítio do costume e, nem de propósito, ofereciam um boneco do filme que emite a música do genérico(I Like to Move it! Move it!).
Portou-se muito bem no cinema e gostou, claro!
Até eu gostei. O que me ri!
Pena o meu filhote não ser o irrequieto do costume. Fomos com a Ruth e com a Carolina. Até ela estranhou o amigo tão xôxo. E com isto ponho-me a pensar que me estou sempre a queixar, ora porque não pára, ora porque está muito quieto.
O pai também está com febre e com tosse. A Diana continua off. De dia só quer dormir. De noite tem um sono agitado. A febre continua sempre à espreita. Já não sei que faça! Detesto vê-los doentes.

5 comentários:

  1. Que chato estarem assim...sentimo-nos tão impotentes!!!
    As melhoras dos míudos...

    ResponderEliminar
  2. Um otpimo filme, sem duvida!
    As melhoras p eles :S

    ResponderEliminar
  3. Nós tb fomos ver esse filme e ele tb adorou.

    As melhoras.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. querida, vão todos ao médico! Os quatro!!!! é o melhor. assim isso vai-se embora e domingo já estão bons.

    ResponderEliminar
  5. Ima tal merda as doenças. Fónix, não se sossega. Um beijo de melhoras rápidas, para todos :(. É preferível vê-los irrequietos, podes crer.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |