Off

19 de novembro de 2008

Estou que nem posso, sempre com o pingo no nariz e com a cabeça pesada.
Ontem vimos o Faísca Mc'Queen todos juntos enroscados no sofá.
Tenho de levar o miúdo ao cinema. Nunca foi. Acho que já consegue aguentar. Por outro lado custa-me levar um e não levar o outro.
Hoje é dia de ir às compras, fazer o aviado do mês, e eu assim toda podre.
Ela hoje usou cachecol. Começou por não lhe achar piada, mas assim que eu disse que estava linda e igual à mamã ela aguentou estóicamente o dito enrolado em volta do pescoço.
Tudo em nome da beleza ;) é mesmo gaja!

6 comentários:

  1. Gaja que é gaja aguenta TUDO :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Podes crer...são mesmo gajas a minha tb é toda vaidosa!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. a minha no ano passado não gostou dos cachecois e não queria, não queria, não houve nada que a fizesse mudar de ideias... este ano, ainda não voltei a experimentar... tem andado sempre de gola alta :) - lá está, igual à mamã dela :))) melhoras tuas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |