A nova imagem do nosso frigo

17 de novembro de 2008

O Gabriel finalmente despertou para os desenhos e para a pintura. Já pinta relativamente bem dentro das linhas. Escolhe sempre cores muito fortes e garridas. Fica todo orgulhoso quando dizemos que fez um bom trabalho e que está muito bonito.
Hoje, entrou no quarto enquanto o pai e eu trocávamos uns beijinhos na cara, ficou muito envergonhado e perguntamos-lhe porque estava assim e ele disse, com o sorriso mais maroto do mundo:
- vocês tão a beijar e eu tenho que sair daqui...
O que nos rimos!
Quando é que cresceste isso tudo, pá?

6 comentários:

  1. Muito soft!!!
    É discreto a minha é uma descarada de primeira...lol!

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo!
    Essa saída dele 'tá demais :D

    ResponderEliminar
  3. Ele tem o sentido de oportunidade...estava na hora de sair dali!!!LOL

    Tão doce!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. lol Esse teu filho é demais! Eles crescem, eles crescem... :p

    Gostei muito do novo look do frigo! É de artista! ;-)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. eh, eh... essa teve boa! quanto ao frigo... tá lindo! o meu está replecto de fotos nossas :) acho que dá tanta vida a uma cozinha um frigo assim... personalizado não achas?

    ResponderEliminar
  6. o nosso tem andado assim.....só com desenhos do miguel.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |