A minha filha quer ajudar-me a perder peso

27 de novembro de 2008

Esta semana, todos os dias, ela, mal chegamos a casa, exige colo, tenho de me sentar e ficar a ver TV. Eu, com o jantar a fazer e com mil e uma coisas para arrumar e organizar, fico doida e tenho que recusar. Explico-lhe que lhe dou o colo todo que ela quiser, mas que tem de me deixar terminar o jantar. Ela não faz caso. Agarra-se às minhas pernas a chorar LITERALMENTE baba e ranho.
Eu perco a vontade de comer...
Fico com os nervos em franja.

6 comentários:

  1. pronto, então já percebes o que eu sofro... e lamento informar-te mas se ela é "dessa qualidade" isso vai durar... prepara-te que a minha começou assim aos dois anos e ainda dura, como sabes, está quase com três. eu por cá, voltei a deixar de fazer jantar novamente... é sopa só para todos, não há condições... só cozinho mais qualquer coisa depois das 21h30 e na maioria dos dias, a essa hora, mando a cozinha à fava de tão cansada que estou...

    ResponderEliminar
  2. :) Ai tanto miminho!! Que pena não lhes podermos dar mais colinho, não é?

    ResponderEliminar
  3. A tua filha só te está a ajudar!
    Não só a perder peso como a poupar uns trocos em nutricionistas e afins eh eh eh
    Quantas vezes já fiz jantar com a minha ao colo. Mas há coisas que são impossíveis fazer com eles ao colo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. :) Antes de fazeres o jantar coloca-as 10/15 minutos no teu colinho vais ver que depois jé te deixa fazer tudo!
    Fiz com Duda e agora com Alice e acredita que dá resultado.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |