Lá foram eles...

17 de novembro de 2008

Ela de totós, ele com gel no cabelo.

10 comentários:

  1. Lindos.
    pOR AQUI JÁ FOI....LOGO em finaos de outubro.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Lá no Cuco também já foi... não tivemos direito nem a um sorriso da pequena diva! Melhor sorte para ti!
    Espero que o Gabriel já esteja melhor da garganta.
    As fotos dos vossos 'Natais' estão lindas! A Mada usou um babygrow igual ao da Di no primeiro Natal dela também...
    ***********

    ResponderEliminar
  3. A minha vai amanhã tirar fotos e ainda não sei o que lhe vestir!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vão ficar lindos nas fotos, não tenho duvidas!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. no nosso ainda não foi, mas cheira-me que não vou ter muita sorte, parece-me que ela não vai sorrir... isso ela deixa só aqui para os papás :))) depois mostra sim? (olha, quanto à minha árvore, está igualzinha à do ano passado querida... e é branquinha para imitar neve. será esta até durar... apenas a decoração pode mudar porque temos outra, mais delicada e bonita, mas como é com bonequinhos em ceramica e a Joana ainda não tem "tranbelho", vai aguardar por dias mais "crescidos" :)) ah, e quanto ao candeeiro da Di, já cusquei, é mesmo fofinho!
    beijinho com saudade! a ver se te vou ver numa destas horas de almoço, antes do Natal sim?

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |