Hoje demos um passeio a 3

15 de novembro de 2008

Pela 1ª vez aventurei-me sozinha com eles. O pai deixou-nos no centro da nossa cidade, mesmo perto da Árvore grande.
Ainda estivemos perto de meia hora à espera do momento mágico. Não estava muito frio no início mas depois arrefeceu. Eles estavam todos artilhados, muito quentinhos.
Ele adorou a neve e todas as luzes. Ela na parte em que nevaram micro flocos de neve artificial pôs-se num pranto...vá-se lá perceber estes putos!
Tiveram a sua estreia no Mac'Donalds. Um hamburguer para cada um, simples, sem molhos. Um sumo para ele, um danoninho de beber para ela. Ela depenicou nas minhas batatas fritas, ele não gosta. Como a mamã não tem carta fomos apanhar o autocarro para casa. Uma aventura para eles. Esperámos apenas 10 minutos na paragem e estávamos em casa antes das 20h. Foi muito giro. A repetir, sem dúvida. Começa a ser possível sair sozinha com os dois. E tivémos um cheirinho a Natal. Deixo-vos algumas fotos.

7 comentários:

  1. ena muito fixe. nós fomos lá depois de jantar. mas nem saímos do carro.

    jocas

    ResponderEliminar
  2. :) lindo! tb uqeremos ir ver em Lisboa, a árvore e as luzes! mas não é este fs porque ainda não deu para parar um bocadito... lindos os dois... e menos o gabriel melhorou um pouco! beijinho e bom Domingo!

    ResponderEliminar
  3. :)

    Ainda não fomos ver as iluminações cá.

    Deixa me dizer-te que fico boquiaberta a ver a Diana cantar :), além de saber as cançõezinhas tem imenso ritmo, adoro!

    E o Gabriel, nessa foto de mãos nos bolsos, que estilo já mesmo de rapazinhos, lindo!

    ResponderEliminar
  4. Tão giras, as fotos! A tua "neta"" é que veio à rua despida, é capaz de se constipar! LOL!
    E o Gabriel acho-o mais alto! Um rapazola já!
    Eu acho que ainda não consigo sair assim com os dois, ele é uma peste na rua, quer ir sempre para o lado oposto ao nosso!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Imagino a loucura!
    Passei por lá à ida para casa (fui jantar com um casal amigo que mora aí perto) e estava acesa, tão linda!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ainda só vi os anjos...
    A Diana está tããão gira! Acho-a mais crescida, com ar de senhorinha... muito linda!
    ***********

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |