Finalmente fim de semana!

21 de novembro de 2008

Ando toda avariada do nariz. Os lábios secaram-se-me, à conta de respirar pela boca. À noite a coisa piora consideravelmente. O Gabriel tem imenso cieiro em volta dos lábios. Quando come é uma pieguice porque tudo lhe arde. Ando sempre de creme em riste.
O ano passado, por esta altura, já tínhamos a árvore feita há 3 dias.
Este Domingo é dia. Pelo menos acho que já não vou andar a dizer, tipo disco riscado, para não mexerem (acho). Por outro lado ela, que no ano passado não chateou para pôr bolinhas e fitinhas este ano vai, de certeza, andar de roda de mim a querer mexer em tudo.
Hoje, que era dia de eu tomar banho de manhã, hoje que eu estava atrasada (para variar), a Diana lembrou-se que seria óptimo fazer cocó nas cuecas. O que vale só sujou mesmo as cuecas. Vão para o lixo, porque nem tempo tive de as limpar. Ficaram no pulliban em banho maria e devem ficar inutilizáveis. Lindo.

2 comentários:

  1. Beijocas e rápidas melhoras dos dois!
    (no outro dia também deitei fora umas do Dé lol)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. é sempre assim... quando estamos atrasadas acontecem sempre destas pérolas :) deixa lá, todos os males fossem esses...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |