Das eleições americanas (ou, melhor dizendo, do Obama)

5 de novembro de 2008

Não me envolvo nas questões políticas, até porque não sou entendida.
Acho que, acima das coisas burocráticas e dos ideais partidários prevalece o indivíduo. E este senhor inspira-me. Os valores que valem a pena, a paixão de viver, o sonho, a esperança. Um misto de Kennedy e M. Luther King.
Eu sei que o mundo não vai melhorar, mas ele podia fazer-me acreditar que Sim, Podemos.

e, não querendo ser agoirenta nem profeta da desgraça, só espero que não venha a ter o fim destes dois grandes senhores que mencionei
é que o mundo nem sempre acolhe bem quem vem para despertar mentalidades...

4 comentários:

  1. pOdes crer!
    Há muito que deixei de acreditar nos partidos...acrdito nos homens, e acredito que este homem vai fazer a diferença!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei contente. Inspira-me confiança.
    Vamos a ver.

    ResponderEliminar
  3. Olha que ainda hoje pensei nisso, que não tarda nada este desgraçado está a sofrer atentados!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |