Da escola

11 de novembro de 2008

Subimos as escadas que ela teima em subir sozinha, agarrada ao corrimão.
Demora que tempos e, olhando para cima a ver se estou distante, sempre a dizer - péra Diana, mãe!
O irmão já as sobe a correr sem pestanejar.
Hoje a M. e a L. estavam rodeadas de criancinhas encasacadas, a descascar as castanhas para os alguidares. Vai ser uma animação.
Eles atracam-se às minhas pernas, tipo polvo, só para mais um mimo.
Distribuo beijos e - só mais um abracinho, mãe!
Seguem para a janela para me acenarem muitos adeus!
Ali são felizes e eu, encho-me de tranquilidade para mais um dia de trabalho.

4 comentários:

  1. Olá amiguita,
    Deve ser reconfortante saberes que os deixas bem e felizes, doutra forma os dias não teriam o mesmo sabor.
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog, quero que o meu saia do casulo para sentir que realmente existe :)

    ResponderEliminar
  2. é mesmo essencial sabermo-los bem entregues... sinto o mesmo e tb tenho sempre mtos beijos e mtas mãozinhas a dizerem-me adeus da janela imensa da sala dela! a minha ainda fica é a dizer que não ficar, ainda tenta fugir da sala e ainda fica em choraminguisse e isso, não posso negar, custa-me muito :( afinal, já passaram quase 3 meses desde o inicio do colégio... é mt tempo nesta ansiedade...

    ResponderEliminar
  3. É um descanso quando os vemos assim, felizes, na escolinha :)
    Os meus também vão todos lampeiros.
    Ele vem sempre acenar à janela e ela já nem quer que a levemos, sai do carro e vai sózinha (nós ficamos no carro a topar quando é que a porta se fecha, claro!).
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |