Da escola

12 de novembro de 2008

Hoje, quando cheguei ao carro vi-lhe uma manchita vermelha no meio da testa.
Perguntei-lhe o que se tinha passado, se se tinha magoado.
- Foi o L.! Eu, o G. e o D. éramos Power Rangers (nunca na vida viu tais desenhos animados, nem teve tais bonecos) e o L. era a Bloom das Winx...
- Hã? A Bloom das Winx???
- Sim, o L. gosta de brincar às Winx. E depois eu bati-lhe, porque ele me estava a chatear e ele deu-me com um boneco na cara.
Estranho ele bater num colega e estranho o miúdo querer ser uma fada mágica no meio de Power Rangers...o que eu me ri!!!! (claro que lhe ralhei, não gosto cá de violências, mas o caricato da situação deu-me vontade de rir...só de imaginar a cena)

5 comentários:

  1. lol...realmente as winx tão um bocado fora do contexto, lol!

    ResponderEliminar
  2. não acho nada estranho o amigo dele querer brincar às winx. nisso, sou como a costinhas: não há coisas de rapariga nem coisas de rapaz. os meninos podem vestir rosa e brincar com bonecas e as meninas podem andar de botas da tropa, a praticar judo.

    ResponderEliminar
  3. Lénia: quando disse que achava estranho, é porque não é comum. Tanto que achei engraçado. O meu filho brinca com bonecas e vê as Winx. Sem stress algum.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |