Contagem decrescente

3 de novembro de 2008

Falta 1 mês para os 4 anos.

6 comentários:

  1. Hehehe! Pois é. Mas tu e as tuas contagens decrescentes só me fazem pensar na contagem decrescente para o parto da minha... Vamos a ver quantos dias de diferença (para além dos quatro anos) é que eles vão ter...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ai...como o tempo passa!

    beijos

    Sónia

    ResponderEliminar
  3. já me tinha lembrado disso... e já me tinha lembrado que na 1ª vez que vos "conheci" o gabriel ainda era bebé com menos de 1 aninho... LINDO! estou velha...

    ResponderEliminar
  4. eu precisava de saber mais um pouco sobre isto para de vez em quando mudar o meu!
    ( ihihih nao mo queres mudar!!!!???)
    não tenho mesmo vergonha nenhuma;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |