Com o fim do ano a chegar...

10 de novembro de 2008

...entro em fase de recapitulação, balanço, reflexão, aquilo que lhe quiserem chamar.
Percebo que sou feliz quando conto mais bençãos do que coisas más.
(contra todas as expectativas conseguimos colocar a Diana no colégio, quando eu precisei de começar a trabalhar. fiquei desempregada em meados de Março, mas no início de Abril já estava a trabalhar noutra empresa. a Diana conseguiu vaga na escola do mano este Setembro. nunca estivémos doentes, não com gravidade...estamos vivos...os que amamos estão connosco
se foi sorte??? não acredito nisso. Deus está em toda a parte na minha vida.
queria lembrar-me disto mais vezes)
Mas há tanto a mudar....tanto...

9 comentários:

  1. Ora aí está algo que eu devia fazer, um balanço do ano que passou.

    ResponderEliminar
  2. o meu balanço tb foi positivo... apesar de algumas doenças, nada foi grave, apesar das operações, todas correram bem... a Nana tb entrou no colégio que tanto desejavamos, continuamos com trabalho, nada nos falta... e apesar de algumas coisas não correrem como se gostaria, a vida que levamos é muito boa! e tb acredito que é por mão de Deus... e como te percebo, tb eu gostaria de me lembrar mais vezes que ele existe... beijinho grande miga!

    ResponderEliminar
  3. E é bom quereres mudar algumas coisas, é assim que devemos estar, sempre insastisfeitos mas no bomn sentidd, sempre à procura de melhorar algo ainda mais.
    Beijocas grandes (desculpa a ausência, ando cheia de trabalho e na semana passada aconteceu-me uma que ainda nem te contei..)

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz por ti e que todos os anos sejam sempre assim.
    Tambem nao me posso queixar,mas neste momento sinto que eu estou a "marcar passo",entendes?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É bom chegar ao final do ano e pensar que tudo correu pelo melhor. É sinal que és feliz e muito abençoada. Dissabores acontecem, faz parte!!!

    Beijinho muito grandes e continua assim, Cara sempre feliz!!!

    ResponderEliminar
  6. Mudar faz bem......desde que seja sempre para melhor.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Que vás sempre alcançando os teus (vossos) objectivos é o que mais desejo.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Nem mais, até pode haver muito a mudar, mas não nos podemos esquecer de tudo o que de bom já temos. Saúde é o mais importante, tudo o resto de alcançara :)

    ResponderEliminar
  9. Um óptimo balanço sem dúvida...haja saúde que as mudanças vêm quando têm de vir...

    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |