À beira dos 4 anos

6 de novembro de 2008

Ainda consigo ver-te estes olhos na cara de rapazinho crescido, mas mudaste tanto...
Adoro conversar contigo, ouvir-te contar histórias que brotam da tua imaginação infinita.
Fazes muitas perguntas sobre muitas coisas e sabes outras tantas, que nos surpreendem.
Já não tens estas bochechas gordas. Nem mãos de bebé.
Mas és o meu primogénito. O meu baptismo nestas andanças da maternidade.
Foste um belo princípio na minha aventura e continuo a deslumbrar-me a cada página que viramos nesta nossa história.

8 comentários:

  1. Lindas palavras...
    Uma grande beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo Raquel! Podia ter sido eu a escrever estes posts todos. É um privilégio ver um filho crescer.

    um bj enternecido :)

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo!
    Eu não me canso de dizer: Eles são a nossa vida!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu não posso pensar que a minha fez 6 anos... como é que pode??

    ResponderEliminar
  5. Que foto doce..
    Eu se vou mexer nas fotos das minhas dá-me logo vontade de chorar!

    Beijinhos e bom fim de semana
    Carla

    ResponderEliminar
  6. é mesmo uim privilégio podermos ter filhos e podermos vê-los crescer. eu não sei como é ter dois e sentir amor por dois, mas sei bem o que é senti-lo por uma e em muita coisa identifico-me contigo... a parte das conversas lindas e das muitas perguntas por cá já brotaram faz algum tempo e é delicioso... a mim enche-me o peito e a felicidade! (aminha ainda tem mãozinhas de bebé... é algo que olho e toco muito, como que a tentar guardar para mim, para um dia mais tarde ter sempre presente... são tão lindas!)

    ResponderEliminar
  7. E eu quase a chorar c as tuas palavras....ando assim!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Dá-me ideia (da minha curta experiência enquanto mãe, obviamente), que cada etapa tem ainda mais piada e encanto que a anterior. São lindos e amorosos enquanto bebés, mas à medida q crescem e vão tendo umas saídas (como as do Gabriel) e nos surpreendem com novas conquistas e aprendizagens, são ainda mais engraçados e cativantes.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |