Agora é a febre

23 de novembro de 2008

Querem ver luzes e árvores de natal a toda a hora. Fomos passear no centro da nossa cidade, agora muito mais ecológica, pois há zonas interditas aos carros. Foi muito agradável. Custou muito ter a cidade em estado de sítio, com as obras para a construção do metro, mas agora vejo que valeu a pena.
Pudemos ver a árvore grande da parte de dentro, comemos um gelado e ainda fomos ver se eles queriam ir ao colo do Pai Natal, mas não.
Ainda não é este ano que eles simpatizam com o senhor de barbas brancas. Gostam dele nos desenhos coloridos dos livros e na tv, mas ao vivo é um estranho como os outros e querem distância.

6 comentários:

  1. Olha que o Miguel hoje no forum sentou-se no colo do Pai Natal, irmão que teve a iniciativa de lá ir 1º, quando foi chamado pernas para que te quero, lololo.

    JOcas

    ResponderEliminar
  2. o que mais apreciei foi a tua miuda agarrada a um sunday... quem me dera que a minha fosse assim! sortuda pá! eu então, nem sequer a consigo aliciar com kinders, nem gelados, nem nada... é mesmo quase obriga-la a comer qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  3. Belo dia!!!
    Foi só aproveitar e sempre em função dos nossos filhotes!!
    vÊ-LOS FELIZES É O QUE SE QUER...

    BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  4. UAU!
    O meu também anda doido com as coisas do "Natale" :D
    Que belo passeio :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Rita:A Diana não é nada gulosa. Comeu umas 6 colheres e depois largou aquilo. Já o Gabriel é um guloso de 1ª. Comeu o dele em 3 tempos e depois ainda andou a pedir do nosso.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que te li...a minha filha tb nao atina muito com o Pai natal em pessoa!!LOL
    Mas adora o "pai tali"

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |