Toda rota

31 de outubro de 2008

Hoje foi um dia cansativo, do primeiro até ao último minuto. Mal saímos de casa, chovia a potes. O trânsito estava caótico. Chegámos atrasados. Chegada ao escritório tive logo que sair. Passei a manhã às voltas em serviço externo. Transportes, carregar chapéu de chuva, andar a pé.
Depois de almoço, uma tarde em que tudo o que eu tinha planificado fazer ficou para último, devido a assuntos que foram aparecendo. Ainda tive que sair novamente para ir aos correios...uma estafa! Saí meia hora mais tarde...estive a congelar na estação, os comboios sofreram atrasos de 10 minutos. Chegámos a casa às 19h...sei que para alguns pode parecer cedo, mas estou habituada a chegar às 18:15. Então agora com a noite tão cedo parece que o dia não rende...
Apetecia-me uma massagem e um banho quente numa banheira assim, com muita espuma e velas.

3 comentários:

  1. Pois... ainda passaram por mim no Pragal, nem me viram. à tarde passei pelo meu irmão, quando ia buscar os putos e também não me viu, enfim...

    JOcas

    O fim de semana chegou.

    ResponderEliminar
  2. o que vale é que chegou o fim de semana miga! Olha, crava o maridão para uma massagem enquanto tomas uma banhoca assim, antes de te deitares e já depois de teres deitado os miudos...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |