Nada de importante...podem passar à frente, caso queiram

14 de outubro de 2008

Tenho fama de fazer as compras de Natal em tempo record.
Normalmente escolho tudo online. Comparo preços e vejo o que melhor se adequa a cada miúdo.
Depois quando vou às lojas, geralmente À loja, é só procurar o que quero e já está. Não perco tempo a ver e a escolher.
Para os mais novos já está tudo alinhavado.

Os 3 mais velhos, as nossas respectivas afilhadas (8 e 12 anos) e o meu irmão (com 9), começam a chegar àquela idade complicada de dar prendas...
Vou deixá-los para o fim.

A prenda de aniversário do Gabriel também já está escolhida e acho que ele vai delirar.
durante todo o ano, o Natal e o aniversário de cada um, são as únicas alturas em que recebem brinquedos
salvo as férias dos avós...em que se lembram sempre de trazer alguma coisa...enfim...

8 comentários:

  1. bem, da experiência que tenho cá por casa, a Di vai amar andar a passear o bebé num carrinho e a Luna vai a-do-rar essa familia com a mobilia (a minha tem ambas as prendas e é o delírio!)! quanto às prendas tb te faço concorrência, escolho e compro tudo antes de toda a gente, isto é, aos poucos e a partir de Setembro, para não gastar tanto dinheiro de uma vez só e para fugir às confusões natalícias nas lojas e centros comerciais...

    ResponderEliminar
  2. Esse miguel é o meu???????????
    loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool.

    Acho que fazes muito bem....mulher organizada é assim mesmo

    ResponderEliminar
  3. Eu tb escolho com muita antecedência...lol
    Odeio compras de última hora!
    O barco da playmobil é excelente! Eaparte mais divertida é montar com eles e acredita dá direito a horas entretidas com canhões e afins!

    ResponderEliminar
  4. WOW!!! Espantoso mesmo...a tua capacidade de ter tudo tão organizado.

    Quem me dera... comprar para os miúdos até é fácil o pior mesmo são os adultos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fazes tu muito bem!
    Este ano também nos vamos antecipar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Acho que ele vai delirar com o barco.Eu ainda não sei o que vou comprar.Este ano estou muito indecisa..
    Beijos
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Isto é que é organização...
    Eu por muito que já tenha escolhido (e quase nunca é assim) depois acabo sempre por me perder e trazer outras coisas.

    :*

    ResponderEliminar
  8. Eu estou desejosa que o Afonso seja mais crescido para lhe começar a comprar "Palymobis"!
    E o aeroporto da mana está montado numa prateleira alta á espera que ele tenha idade para brincar.
    Beijocas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |