Manhã fabulosa

19 de outubro de 2008

Deitei-me eram quase 3 da matina. Eles acordaram às 7:30...
Fiz um esforço titânico para me levantar e fomos com eles ao parque. Palpita-me que, quando eles forem dormir a sesta, eu apague em cima do sofá também.
O céu estava tão limpo e azul...apesar de se sentir uma brisa a temperatura estava óptima.
A noite foi bastante húmida porque, tirando os baloiços, que já tinham sido atingidos pelos raios quentes do sol da manhã, tudo estava ainda molhado.
Eles não pararam. A miúda já sái do baloiço em movimento. Uma doida!
Passámos no paredão, só para ver as vistas e ainda assistimos a um pouco do campeonato de surf e body-board. A miúda estava entusiasmadíssima.
Entretanto acabou-se a boa vida. O pai foi trabalhar e lá vou eu dar de comer aos putos, que estão especados a ver o Art Attack, no Disney Channel.

5 comentários:

  1. que sorte, eu passei a minha manhã nas urgências :(

    ResponderEliminar
  2. Nós também fosse ao parque de manhã... teve um tempo fabuloso.

    Beijinhos e boa sesta

    ResponderEliminar
  3. Estava bom sim senhor!
    Adorei as fotos :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. eh!eh! que bom! a careta dele està o màximo que energia..
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |