(irrita-me ter que pensar num título!)

18 de outubro de 2008

Ontem entretiveram-se imenso tempo a brincar com as peças de madeira.
Aprenderam novamente mais qualquer coisa sobre o conceito DIVIDIR.
Ele estava todos orgulhoso do seu castelo!

Hoje os serviços lá na igreja foram todos conduzidos pelas classes infantis e juvenis.
Fiquei muito contente por ver todos envolvidos, principalmente os mais velhos, da classe dos Adolescentes. Eram miúditos e estão enormes, com imensos talentos escondidos.
Portaram-se à altura!
Os meus lá cantaram uns hinos, ao 1º o Gabriel fez fita de vergonha, não cantou, mas depois no 2º soltou-se e cantou muito bem.
A minha menina estava tão linda...a minha princesa cor de rosa...

4 comentários:

  1. Tão giros, os manos a brincar. Ela parece não "estragar" as construções dele... O Afonso não pode ver as construções da mana, vai logo destruir...
    Ela está linda com o vestido!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. está realmente linda a tua princesa cor de rosa! e a Luna tb e o Gabriel idem! bj

    ResponderEliminar
  3. Que lindos!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |