Hoje tivémos uma manhã daquelas!!

20 de outubro de 2008

O pai esqueceu-se de programar o despertador. Acordámos já passava das 7h, quando o normal é eu levantar-me às 6:30.
Entrei em piloto automático e, até que eles nem stressaram muito.
Estava eu a sair do meu banho supersónico, que acabou já com a água fria, porque a bilha chegou ao fim (é matemático, é sempre comigo...ó sorte!), quando ela me aparece com cara de caso a dizer que quer xixi. Mal lhe desço as calças...Ó meu Deus!...cocó manhoso, por todo o lado.
Gritei pelo pai, que lhe deu um banho enquanto eu lavava as calças e cuecas no lavatório, em pelota, só de toalha enrolada em volta da cabeça, estão a ver o quadro??
Já liguei para a escola e está tudo bem. Pelo sim pelo não, pedi que lhe pusessem a fralda hoje, para o caso dela não conseguir avisar a tempo que quer fazer. Ou vem dente, ou é alguma virose maluca.

10 comentários:

  1. Espero que não seja nada de especial.

    Beijocas

    Sónia

    ResponderEliminar
  2. lololo, parece que te estou a ver, lolo.
    Espero que não seja nada. Mas enfim, mas olha lá a rapariga já não tem os dentes todos!!????

    JOcas

    ResponderEliminar
  3. Cunhada: não! faltam 4, dois em baixo e 2 em cima. Os grandalhões lá de trás.

    ResponderEliminar
  4. looooooooooooooooooooooooooooooooool, desculpa mas tenho de me rir so de imaginar a tua figura com a toalhinha enroalda na cabeça..................loooooooooooooooooooooooool.

    O que vale é que não foi muito dramatico.
    Vais ver que é só o dentinho, virose nao por favor.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. .... eu cá ando farta de doenças e viroses..... xô coisas ruins! melhoras dela e que sejam só dentes, dos males, o menor... e a moça já quase com a dentadura toda já viste? e a minha continua com os seus famosos 16 dentitos ralos! hoje sonhei contigo :))))

    ResponderEliminar
  6. Viroses, e mais viroses, não se fala de outra coisa. Mas elas andem aí!!!
    As melhoras da pequena

    ResponderEliminar
  7. Não pude evitar rir a imaginar a tua figura :D
    Espero que lhe passe!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Ai amiga!!!!Devias estar LINDA!!!!!
    Ossos do oficio!!!

    As melhoras da Di!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. và -là tiveste tempo de colocar a toalha no cabelo....
    eh!eh!
    as melhoras à bela princesa,não hà-de ser nada,
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |