Da minha infância a caminhar para a puberdade...

25 de outubro de 2008

Acreditam que quase me vêm as lágrimas aos olhos quando oiço este genérico e vejo estas imagens???
Estou mesmo lamechas...
O que eu ador(o)ava esta sitcom!


I bet we been together for a million years,
And I bet we'll be together for a million more.
Oh, It's like I started breathing on the night we kissed,
And I can't remember what I ever did before.

What would we do baby, Without Us?
What would we do baby, Without Us?

And there ain't no nothing we can't love each other through.
What would we do baby, Without Us?
Sha la la la.


E ainda havia este genérico...o 1º...aiiiii!

6 comentários:

  1. Tens uma imaginação para ir buscar recordações que só visto. Mas o mais engraçado é que com essas particularidades consegues tocar-nos o coração.
    Adorei
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorava esta série! E esta canção é um espectáculo!

    ResponderEliminar
  3. opá... outra recordação tão fixe... eu não perdia um!

    ResponderEliminar
  4. Só tu para me deixares melancólica e com tanta mas tantas saudades de quando via esta série!
    E as crianças que cresceram nesta série, e nós crescemos com elas todos os dias..
    Ai que saudades.....

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |