Crescido

14 de outubro de 2008

Um destes sábados, foi ficando na sala a ver um filme da Disney, daqueles mais antigos, que metiam sempre miúdos e cães.
O pai foi deitar a irmã, e eu, que nesse dia até saí sozinha (coisa inédita!), cheguei a casa perto das 23:30 e ainda o encontrei acordado, a assistir ao final do filmezito.
Muito fresco, concentradíssimo.
Contou-me o pai que, sendo o dito em inglês, ele ia perguntando o que eles diziam mas sem perder pitada do desenrolar das situações. Esteve sempre atento.
Anda particularmente curioso com o falar em inglês.
Quando me ouve cantar alguma coisa diz logo - é inglês, não é mãe??

4 comentários:

  1. É a língua dos gentlemen como ele! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. a minha piolha, desde que entrou no colégio que já diz umas coisas... tem uma menina inglesa na turma e vem todos os dias com uma palavra nova... agora é muito comum chamar-me "mum" e "dad" ao pai ;)

    ResponderEliminar
  3. A Lú começou este ano com as aulas de inglês e adora!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |