Berbicachos

9 de outubro de 2008

O meu filho, volta e meia, diz que quer ter um cão.
Ou se esquece daqui a uns tempos ou passa a insistir cada vez mais.
É que nem pense...

7 comentários:

  1. queres o meu? a minha filha é que não achava piada nenhuma... olha, falo-te da minha experiência: adoro ter um cão e era incapaz de o dar ;) mas é uma trabalheira do raio... nós tratamo-lo como a uma criança (acho que para ter um animal só mesmo assim)... vai para todo o lado connosco, excepto viagens, come carne da boa e da melhor... é fino... e vai 4 vezes à rua nos dias em que ficamos por casa... toma banho ao fim de semana, etc... etc... as idas à rua é o pior problema. então de manhã durante a semana é uma estupada... e à noite, quando chove e faz temporal??? nem te conto, e eu, tenho sorte porque essa parte está a cargo do meu marido e quando ele não está, vai o meu pai dar uma mãozinha... por ai desaconselho-vos... e porque é uma prisão... para irem a qualquer sitio já sabem que o cão tb tem de ir, ou então, deixam-no com alguém que saibam que o trata bem e com quem ele esteja habituado (o meu fica muito com os meus pais)... agora, vendo pelo lado dos putos, é uma alegria... a minha filha não tem irmãos, mas tem um cão e garanto-te que se diverte à grande com ele, adora-o... de paixão, ri e corre atrás dele, jogam à bola e às escondidas e comem da comida um do outro :) por esse lado, é fantástico! na rua, quando vê cães não tem medinho nenhum... e devido ao cão, tem paixão por animais...
    vocês têm vivenda com quintal? é que se tiveres um quintal a coisa fica facilitada... pelo menos, o cão não tem de ir à rua... e o teu filho ia adorar... por isso, vejam bem os prós e os contras... quando o meu falecer eu não penso em ter mais nenhum, a não ser que... venha a ter uma vivenda com quintal e ai, adoraria ter um cão grande, tipo retriever, ou mesmo São Bernardo :)

    ResponderEliminar
  2. POis, a amiga de cima tem um cão, dá muito mais trabalho do que ter um gato, mas enfim...
    É normal eles pedirem, compra-lhe um peixe ou uma tartaruga. Não é a mesmo coisa,é verdade, mas sempre pode dizer aos amigos q tem um animal de estimação.

    Queres a minha gatinha???
    LOLOLO

    jocas

    ResponderEliminar
  3. uau!!
    super grande a tua barriga ..
    parece que ainda foi ontem né? e ai esta ela linda e quase a fazer dois aninhos =)

    Bjoca grande

    ResponderEliminar
  4. Cães tb dispenso...Só dão trabalho.
    Gosto de cães na casa dos outros.

    ResponderEliminar
  5. A Mónica também volta e meia diz que quer um cão. Já lhe dissemos que sim, quando for grande e tiver a casa dela. Então acha que aos dezoito anos vai ter um cão! LOL!
    beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |