Armada em senhora crescida

28 de outubro de 2008

Vim de saltos altos.
E quando digo altos, falo de uns módicos 5 cm, que os meus esforços não vão mais além...
Doem-me os pés. Não é dos saltos, mas sapatos novos nos meus pés dá sempre nisto.
A elegância tem os seus custos e ainda me faz uma certa confusão acreditar que há aquelas mulheres que andam no 10º andar e dizem maravilhas e que é confortável e tal...
Só pode ser mentira.
Um dia ainda hei-de andar de forma irrepreensível e sensual com as minhas botas novas.
Por ora, só espero não me escangalhar toda nestas pedras pretas e lisas que tenho que calcar até à estação.
Acreditem...de trás deve dar vontade de rir. Mas eu tento, eu juro!

9 comentários:

  1. :)
    Ao fim de 9 meses de gravidez e 6 de licença de maternidade também voltei a usar os meus sapatos altos 6/7cm, no princípio doía, lolll e as costas reclamavam.
    Agora já não passo sem eles :) é tudo uma habituação.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois, é mesmo uma questão de hábito. E acredita, há sapatos de salto muito confortáveis. Mas o engraçado (sem graça nenhuma...) é q só costumo encontrar esta "espécie rara" com preços puxadotes.
    Costumo comprar na Pablo Fuster e não tenho razão de queixa...só do preço, pois claro :)
    Os da Foreva (são mais acessíveis) também não são maus.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. é uma questão de hábito linda! eu uso alguns saltos bem altos, uns tipo cunha bem alta, outros de tacão grosso e outros fininhos, mas com uma altura considerável... por vezes prendo o saltinho fininho no meio das pedras de calçada, e isso é para mim o pior... mas é mesmo uma questão de hábito... vais ver que se andares com elas diariamente quando calçares coisas mesmo rasas as tuas costas já reclamam... pelo menos as minhas precisam de uma alturinha para andarem fixes...

    ResponderEliminar
  4. li o comentário da Rita de cima e olha, posso dizer-te que tb sou fã da Foreva... tudo o que compro lá é de qualidade e não magoa o pezito, e os saltos são bem porreirinhos! pronto, tem o senão do preço, mas posso dizer-te que se tratares bem o calçado que lá compras (tipo limpar e impermeabilizares todas as semanas com os produtos que eles vendem mesmo na loja) duram-te os sapatos e as botas anos seguidos... beijinho em salto alto! Ah, mas para andar muito tempo em pé na rua, eu também prefiro um calçado mais cómodo, tipo com uma cunha mais baixinha... ou rasos, mas rasos, se andar muito tempo com eles, fico com dores nas costas. já vieram os teus sapatinhos? ficaram bons de número? gostaste?

    ResponderEliminar
  5. é mesmo uma questão de habito...ha sapatos altos confortaveis...outros nem tanto!
    :o)

    ResponderEliminar
  6. Eu nao passo sem botas ou sapatos de salto alto.Gosto muito,sinto-me mais magra,(lol)!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. POis eu é mesmo mocassins!!!!de todo o genero mas sempre os meus mocassins!


    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olha neste momento só uso saltos nos jantares do cuco, desabituei-me por completo.

    ResponderEliminar
  9. é uma questão de hábito! depois disso, é uma maravilha ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |