Das pequenas coisas

9 de setembro de 2008

Agora já posso dizer com toda a veracidade que estamos juntos há meia dúzia de anos.
:D
Dito assim parece uma ninharia de tempo... but it seems like forever.

Mandei entregar um miminho hoje, lá no trabalho dele...já soube que o chocolate é delicioso e fresco.

Cheguei a um ponto em que, conta mais o gesto que o objecto ofertado.

Fica a ideia!!!
Pior que tudo...e o que eu tive que me conter, para manter a boca fechada desde a 5ª feira passada, altura em que fiz a encomenda????
Esforço titânico! Quem me conhece sabe...

14 comentários:

  1. Faço ideia, eu também sou assim! Já estive para experimentar, mas não sabia se era bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hihihi... eu tb tenho de fazer um esforço sobrenatural... não sou boa com surpresas :)

    ele deve ter adorado ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :) que a vida vos continue a sorrir sempre... com felicidade! parabéns pelos 6 anos de amor! Estou de volta!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia...
    E Parabens por mais um aninho. Continuem nesse amor tão bonito...

    ResponderEliminar
  5. É lecas uma ideia muito original. Mas fica um pouco carote, né. Dias não são dias. Deve de ter gostado.

    JOcas

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Que esse amor dure sempre!!! :)

    Também sou como tu e esses esforços titânicos! :p

    Beijos grandes



    (e olha, adoro os cabeçalhos do blog, são sempre uma delícia e adoro a tua última descrição do perfil... e pronto! ;-)

    ResponderEliminar
  7. Que giro! Anteontem também fui ao site dos CTT ver melhor os telegramas de chocolate e fiquei com esta fisgada. Assim, e depois da tua aprovação, vou colocar esta ideia em lista de espera! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Haja amor ;)
    Os teus meninos estao cada vez mais lindos e crescidos (menos bebes)!
    Que Deus sempre abencoe a tua linda familia (foi pena nao ter tempo para vos ver...)
    Bjks***

    ResponderEliminar
  9. Adorei a ideia!!
    Eu nao aguentava,de certeza que lhe contava logo:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Tb já o fiz, e aguentei-me,não imaginas foi a reacção da mãe dele...azar.

    boa semana

    ResponderEliminar
  11. gotas de chuva: o teu blog está privado...será que me podes enviar convite. Assim de repente não estou a ver quem és...

    ResponderEliminar
  12. já tinha visto e já tive vontade de fazer essa surpresa. é muito original! ele deve ter amado ;)

    bjs***

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |