Repetitiva

3 de agosto de 2008

Hoje, à hora de jantar, e perante uma exaustiva repetição, da minha parte, das mesmas recomendações e perguntas, o meu filho dispara uma frase de saturação:
- ó mãe, já chega de dizeres essas coisas!! ela sabe que é para ir fazer xixi ao bacio!!!

Contive-me para não me rir...
Para ele deve soar a disco riscado, percebo isso tão bem...eu própria já não me posso ouvir com esta cantilena.
Estou de 10 em 10 minutos a perguntar se quer ir ao bacio e, perante um não, lá lhe dou o chá...não se faz no chão, é porcaria, se quiseres pede à mãe, as meninas crescidas não fazem xixi nas cuecas, é no bacio...blá-blá-blá...um horror!

7 comentários:

  1. É bem humorado o Gabriel,ahahah!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. com a aproximação dos 4 anos, as saídas tornam-se ainda mais giras :)

    ResponderEliminar
  3. Ó pá, mais vale fazer uma gravação para ela e tu 1 mp3 com uma música fixe.

    Isto das maternidades... tornam-nos autênticos discos de vinil riscados loool!

    ResponderEliminar
  4. LOL

    Xiça ...a miuda já percebeu mãe!!!


    Bjs

    ResponderEliminar
  5. A maternidade é lixada... Começamos a fazer coisas que sempre jurámos que nunca iriamos fazer... E depois aqui temos os nossos descendentes maravilhosos para nos darem uma achega...lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |