Despedida

8 de agosto de 2008

Como sempre, choro antes, choro depois, mas na hora H, entalam-se-me as lágrimas a meio do canal, dá-se-me um nó na garganta e fico ali no limbo da emoção.
Ela, como que adivinhando o acontecimento, em vez do habitual teatro em que se faz rogada a ficar, percorreu o corredor em passo acelerado e lançou-se no pescoço da S. num abraço apertado. Claro que a pobre sucumbiu às lágrimas. Claro que os meus olhos ficaram logo brilhantes e a voz embargou-se-me.
Ainda bem que escrevi o postal. Sou péssima em despedidas. As palavras fogem-me e o cérebro fica em modo stand-by.

10 comentários:

  1. Também não gosto nada de despedidas...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. :( Custa e não é pouco. Tenho pena das educadoras e auxiliares, sabes? Não deve ser nada fácil. Luz

    ResponderEliminar
  3. :-( Bom, só de ler, já estava aqui com um nó na garganta...´
    Custa muito...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. É e será sempre a segunda casa.
    Custa muito...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bem e nao é nada comigo e tb estou de lagrima no olho!
    È dificil sim....quando gostamos do sitio onde eles estão!!!

    Um beijinho amiga!

    ResponderEliminar
  6. Já sabes que a recebemos de braços abertos se não gostares do outro. Quanto à sónia, eu é a aturei né???

    Jocas

    ResponderEliminar
  7. :///
    As despedidas das pessoas que ajudam a crescer os nossos filhos, são sempre duras e complicadas.

    Visitas no futuro serão de certeza uma opção. Eu visitei o colégio onde andei até bem tarde, e espero para que a Mi se adapte bem por lá.

    beijoquinhas.

    ResponderEliminar
  8. Pois... eu como consigo ver a cena toda estou aqui lavada em lágrimas...agora imagino a Sónia! Pobrezinha dela e de ti também (não queria estar no lugar nem de uma, nem de outra).

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |