Declaração de amor

18 de agosto de 2008

Tenho esta sorte, de saber que ficarem com o pai é (quase) a mesma coisa que ficarem comigo.
Foi-se fazendo, ele. Um pai de mão cheia. Muda fraldas, mesmo as que trazem brinde. Veste-os e até tem preocupação estética a combinar as cores da roupa dela, quando eu não consigo deixar tudo a postos de véspera. Prepara-lhes o almoço. Deita-os para a sesta. Também dá banhos.
Sei que não lhes falta nada, para além da minha pessoa, claro...
O meu corpo vem trabalhar, mas a cabeça está lá, no nº 41 do nosso bairro.

5 comentários:

  1. acredito... o pai lá de casa tb trata mt bem da cria, mas conjugar cores de roupa, não é com ele, ele tenta, mas há alturas em que não fica grande coisa. Ele prefere ligar-me a saber o que lhe vestir :) e pentea-la??? um mimo, deixa-a sempre com dois ganchos ao lado e com um risco tb ao lado mt bem feito :) tinha de ter jeito para alguma coisa nisto da beleza!!! mas de resto, banhoca, comida e sesta, tb é na boa... o problema lá em casa, é que se estamos os dois, a minha recusa-o em tudo e quer-me a mim para tudo... é cansativo, ela é mt virada para mim e para o pai, é só para a brincadeira... malandreca da miuda!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Esse teu marido é uma bênção mulher!!
    Lá por casa o homem não se ajeita no vestir das meninas.
    A ver vamos como ele se vai sair em Setembro com elas em casa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. LOL os homens desta geração já são todos assim, acho eh eh
    Essa da preocupação em combinar cores é que não dá muito certo aqui pa este lado eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. A tua família é tão bonita com tudo a bater tão certo. É bom de ver. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. o meu homem tb se desenrasca muito bem.......quando o gué faz birras é que é pior que ele não consegue dar conta dele.

    O teu marido é um anjo caido do céu, aproveita-o bem....mas isso tu já sabes.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |