Companheirismo

1 de agosto de 2008

À medida que o tempo passa, torna-se cada vez mais fascinante conhecer o meu filho. Nas conversas, nos abraços partilhados, nos olhares trocados e nas brincadeiras.
Ele é um bom ouvinte e um excelente contador de histórias. Gosta de tirar fotografias como eu e hoje fizemos o primeiro puzzle em conjunto, em que pouco tive que o ajudar.
Nunca achei que tivesse muito jeito e eis que de repente mostrou um raciocínio fantástico a procurar as peças condizentes.
Eles crescem MESMO de um dia para o outro. Acredito plenamente nisto. Há momentos em que é quase literal.
Com ele encaixado nas minhas pernas, apertei-o junto a mim e, olhos nos olhos, disse-lhe que era o meu tesouro precioso. E o brilho que lhe nasceu no sorriso e ascendeu aos olhos bastou, para que eu tivesse a certeza que ele se sente muito amado. Para além dos ralhetes e das palmadas. Para além dos pedidos adiados ou recusados. Ele sabe que o amor que lhe tenho é uma coisa boa.

4 comentários:

  1. claro que sabe querida. és uma excelente mãe :) bj

    ResponderEliminar
  2. É gratificante ter filhos assim...
    Já deu para vêr que o Gabriel é um menino muito especial. Não minimizando a Diana que ainda está a crescer e que tb é muito esperta.
    Ser mãe é mesmo uma delicia...
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ele é um menino extraordinário e está numa idade muito gira!
    E tu és uma mãe fantástica e transmites um amor aos teus filhos que os fazem muito felizes!
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  4. :)))
    Com uma mãe como tu, todos esses valores bons e positivos fazem dele uma criança muito especial!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |