Avizinha-se um fim de semana de 3 dias

14 de agosto de 2008

Que bom...
Pena que vá estar sozinha com os gaiatos, no sábado e em parte do Domingo...o pai vai ver o SCP ao Algarve.
Hoje já ficaram com o pai em casa, no seu 1º dia de férias.
Consta que a Diana fez fita porque queria a mãe a dar o leitinho, afinal é o nosso momento de mimo de manhã. Que pena tive eu também, filha...mas ao menos sei que dormiram mais um pouco que o habitual e que vão sair da rotina por 2 semanas.
Recebi a chamada da secretaria para ir efectivar a matrícula dela. Dia 25 lá vou largar o guito.
Andei no metro de superfície pela primeira vez e gostei muito. Levantei-me meia hora mais tarde. Levei 15 minutos, de casa à estação dos comboios, uma maravilha.

5 comentários:

  1. o acordar meia hora mais tarde é que é excelente! eu ando a poder fazer isso já desde o início de Julho, ou seja, em vez de me levantar às 6h30 tenho-me levantado às 7h00 mas só posso fazer isto até final de Agosto porque não há trânsito em Lisboa. Em Setembro, com o início das escolas, volto ao velho e duro hábito: 6h30 :( custa tanto...

    ResponderEliminar
  2. Quando só temos um garoto também nos podemos levantar um pouco mais tarde.
    Espero que os teus meninos se portem bem no fim de semana. Ficar sozinha com os dois não é tarefa fácil quando eles não colaboram.
    E que ganhe o SCP!!!!
    Beijocas e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Que bom...esta semana, estive a abrir o infantário às 7:30, custa um pouco e hoje tive de levar os 2, tive de acorda-los às 6:30. Tadinhos.

    Ainda não tinhas andado no Metro?? É muito fixe, também gostei.

    Jocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |