As férias compostas de mudanças

19 de agosto de 2008

A minha filha deixou de querer biberão de manhã. Ela já não bebe leite no biberão, à noite, desde que começou a jantar a nossa comida, por volta dos 12 meses. Agora acho que se vai também o da manhã.
Coincidiu com o facto de eu não estar em casa de manhã para lho dar e também devido a, agora, acordarem os dois ao mesmo tempo. Ele desce para comer cereais com leite e ela quer também.
O Gabriel deixou o biberão com cerca de 19/20 meses, pouco tempo antes de ela nascer...chegou a vez dela.
Mais um item abebezado que se vai?? Sniff....

4 comentários:

  1. pois é, eles crescem... eu cá já não sei o que é um biberão de leite faz tanto tempo. sabes que ela enjoou aos 9 meses :(
    a partir de então, vieram as papas de manhã e engano-a assim, ponho-lhe leite com o nestum ou cerelac... à noite, nunca mais houve leite de modo nenhum... tenho muita pena porque lhe fazia bem, mas pronto...

    ResponderEliminar
  2. Um misto de sentimentos que nos assalta com estas mudanças.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O Miguel nao bebe leite já há tanto tempo....em casa esquece no infantário la vai bebendo um copo de leite ao lanche......bebe sim papa liquida pelo biberon.

    Mas tenho de experimentar os cereais a ver se ele gosta.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. eu não consigo deixar de lhe dar biberão... opá sabe tão bem akeles momentos da manhã em que se senta ao meu colo a beber... não consigo nem kero lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |