1º comentário com direito a post

19 de agosto de 2008

"A tua família é tão bonita com tudo a bater tão certo."
Às vezes assusto-me com a ideia que pode passar.
Que a fasquia da perfeição nos seja erguida...
Sou a gaja mais desarrumada e preguiçosa. Daquelas que acha que pode fazer sempre tudo amanhã.
Os putos fazem birras de enlouquecer e eu sou daquelas que dá palmadas quando me chega a mostarda ao nariz.
Também discutimos entre nós, ao ponto de me irritar e me interrogar sobre o que temos em comum.
Rute: Às vezes, a única coisa que bate certo é o amor que nos une. A nós e aos miúdos.
E no fim do dia, mesmo com a casa do avesso e os cabelos em pé...é o que me basta para continuar a remar neste barco.

8 comentários:

  1. Acho que todas temos tendencia em "expor" o mehor de nós.. porque temos orgulho nisso!!

    Mas ninguém mesmo é perfeito!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O comentário não foi meu, no entanto, posso dizer-te que por vezes, no que escreves, tb a mim me dá a sensação de que tudo é 100%perfeito na vossa casa :) mas nem é isso das birras e das discussões porque isso são coisas que acontecem em todas as casas, eu acho é que tu sabes lidar muito bem e naturalmente com estas coisas e fazes chegar para fora com muita tranquilidade e paz e é isso que gosto muito em ti. Quanto à desarrumação não dás ares disso! Mas eu já sabia por ler outros posts muito antigos em que já deixavas escapar essa parte de ti :))) (eu sou o teu oposto, gosto de ter tudo arrumadinho, limpo e feito... é por isso que ando sempre a mil e exausta, porque tento sempre deixar tudo feito, todos os dias e na maioria das vezes o maridão chega bem tarde e não pode dar uma ajuda... acredita que também não é bom não relaxar com estas coisas).
    Eu tb sou daquelas mães que quando há birras, a seguir há palmada... o que me vale é que as birras da Joana são muito poucas, a minha é mais de ficar tipo mariquinhas a choramingar e a pedir colinho para tudo... o que tb não é fácil de gerir e acaba por fartar, mas é diferente... quanto a mim e ao pai, damo-nos mt bem, mas tb discutimos por vezes. São coisas normais que existem em todas as famílias... o mais importante é realmente o amor conseguir ultrapassar os obstáculos que surgem, e quando assim é, é porque é de verdade.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. :)

    São felizes!
    E isso engloba beijinhos e turrinhas!

    Carla

    ResponderEliminar
  4. Tem que ser mesmo isso, remar, remar até não mais parar!

    ResponderEliminar
  5. "a única coisa que bate certo é o amor que nos une"

    E isso não é quanto baste?

    Eu tenho dificuldade em avaliar, Raquel, porque já falamos extra-blog,e portanto a imagem que tenho de ti já não se resume só ao que vejo aqui espelhado mas, acho que, apesar de tudo o que referes de imperfeito, e que eu sei que existe, és essencialmente uma pessoa muito simples e prática - despachada. Sem medos. Muito "água fria na ribeira" como te tenho dito, e isso resulta nessa imagem de paz e tranquilidade que transmites e que a Rita já referiu. É muito fácil gostar de ti.

    ResponderEliminar
  6. É esse amor que vos une e que vos torna nessa família bonita. Com todos os defeitos e virtudes de cada um. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. (ainda a Marinho) Só faltou dizer que também gostei muito de ver o meu comentário a ter direito a resposta via post. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Tenho também um bocadinho essa ideia de vocês, acho que sabes lidar muito bem com todos esses precalços......
    Basta haver amor, carinho, respeito, comp+reensão para se ser feliz e vocês são felizes é tudo o que importa.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |