Soltas

17 de julho de 2008

Os miúdos, a partir das 20h, ficam impróprios para consumo.
Continuo à espera da confirmação (ou não) relativamente à inscrição dela na escola dele.
As unhas dele andam tão incrivelmente sujas que, mesmo depois do banho, fico com vontade de as esfregar com uma escovinha.
O calor anda a dar cabo de mim.
Queria ter pós mágicos que eliminassem a pilha de roupa que tenho para engomar.
(devia ser proibido engomar no Verão!)
Descarreguei todas as minhas frustrações climáticas online e encomendei roupa para eles, para o próximo Inverno.

5 comentários:

  1. Pimbas! E fizeste muito bem. És mesmo uma super-mulher. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Tu pensas em tudo! E com a devida antecedência!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Realmente vir ao teu blog é um espectáculo...tens sempre coisas diferentes para lêr-mos. Gostei do teu clique para as compras da nova estação. Tenho que pensar nisso

    jinhos

    ResponderEliminar
  4. já??? com este calorão??? eu já vi e revi o catálogo e já marquei o que quero, no entanto, antes de Outubro duvido que mande vir...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |