Sentir-lhe o pulso

29 de julho de 2008

Fui com ela comprar umas cuequinhas.
Fez um berreiro quando tive que lhas tirar das mãos para as pagar.
Já em casa, ao fim do dia, antes do banho, vesti-lhas. Uma festa! Ficou toda contente.
Enquanto o irmão lavava os dentes e ela aguardava que eu a chamasse para o banho, sentei-a no redutor, só para ver se ela se familiariza com a coisa.
Adorou estar lá sentada. Fez birra para sair.
Filha, agora é só aprenderes a pedir e fazer um xixizinho na sanita...
A malta promete que faz figuras tristes e bate as palminhas da praxe!

8 comentários:

  1. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

    Clap, clap, clap!


    Mas é giro ver a cara deles (já o eventual cheiro... :P) - não resisti, desculpa.

    Incrível... a pisca já anda de cueca! Qualquer dia compras fio dental! Aiiiii, ainda falta pra isso, acho!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Acho que te vi ontem, no Almada Forum, em frente ao Jumbo, com as tuas crianças em animada conversa.
    É possível?
    Fiquei na dúvida...e não te falei...também não sabia como fazer a abordagem... eras tu?

    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  3. mamã paula: era eu de certeza... deviam ser umas 18h e picos...
    para a próxima vez mete conversa!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa Diana!!!!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Exactamente...acho que perdi uma oportunidade de vos conhecer, fica para a proxima!

    ResponderEliminar
  6. Boa Di!!!!

    Por cá tb fazemos as figurinhas da praxe com palminhas para os xixix e cocos no bacio!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. LOL! Ah, pois, começa a treinar as palmas e os festejos! ;-)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. tão diferente da minha Joana... a minha, continua a pedir-me que lhe ponha a fraldinha, pode isto??? noto-a ainda tão bebé...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |