A minha música do momento

1 de julho de 2008


Vida em câmara lenta
8 ou 80
Sinto que vou emergir
Já sei de cor
Todas as canções de amor
Para à conquista partir

Diz que tenho sal
Não me deixes mal
Não me deixes

No livro que eu não li
No filme que eu não vi
Na foto onde eu não entrei
Notícia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

Vida à média rés
Levanta os pés
Não vás em futebóis
Apesar do intervalo
Que é quando eu falo
Para não me incomodar

Diz que tenho sal
Não me deixes mal
Não me deixes

No livro que eu não li
No filme que eu não vi
Na foto onde eu não entrei
Notícia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

Não me deixes
Na história que não terminou
Não me deixes

No livro que eu não li
No filme que eu não vi
Na foto onde eu não entrei
Notícia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

No livro que eu não li
No filme que eu não vi
Na foto onde eu não entrei
Notícia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

9 comentários:

  1. Por cá também!
    Tão boa de se ouvir.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. adoro :)
    e agora como a tua ajuda já sei a letra toda, e já não preciso de improvisar com os "nan nan".
    bj

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao conhecia,mas gostei muito!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. eh eh igualzinho ao meu post de 2ª feira :)) estamos em sintonia
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  5. eu tb já atinha ouvido, é linda... rui veloso pois claro! um senhor!!!

    bjs***

    ResponderEliminar
  6. Tou vicida na melodia!! Fantástica..

    ResponderEliminar
  7. LINDA LINDA LINDA!!!!
    FEz-me chorar. EStou particularmente sensivel...

    beijos nossos

    ResponderEliminar
  8. Concordo! E estava mesmo a ouvir agora.

    Beijos enormes.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |