Manhã com a prima

13 de julho de 2008

Hoje a Luna e a tia estiveram por cá e almoçámos juntos.
Divertiram-se na piscina e depois de muito brincarem, lá se renderam à sesta.
A casa ficou um caos. Não houve divisão que escapasse ao furacão.
A Diana fez febre às 7h da manhã e depois voltou a fazer às 13h. Anda a Ben U Ron.
Depois disso tem andado bem.
Desconfio de dentes. Faltam aqueles últimos, os 2ºs molares, grandões, bem lá atrás. O cocó hoje estava mole e ela anda com uma enorme falta de apetite.
Claro que não me atrevo a ir investigar pois a garota não está pelos ajustes. Da única vez que me aventurei fiquei com os dentes dela bem marcados nos dedos.

5 comentários:

  1. Tão giros! O que eles se divertem os três juntos! Que bom!
    Beijinhos!
    PS - O pormenor das Crocs está muito giro!

    ResponderEliminar
  2. Pois com essa banhoca de certeza que estava 5 estrelas. Pode ser só dentinhos, tomara!!!!
    Com tanta banhoca até se esquecem de estar doentes lol!!!

    Adorei as crocs, lol

    Beijos a todos aí em casa

    ResponderEliminar
  3. que maravilha! os 3 lindos devem ter adorado! a Diana deve ter dentito novo a nascer, ela já tem quase todos a marota... acreditas que a minha Joana só tem 16 dentes? 8 em cima e 8 em baixo...

    ResponderEliminar
  4. ADOREI as crocs :)
    Beijocas e rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  5. O que eu gosto das croc's coloridas :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |