Gostar de coisas antigas e com significado

4 de julho de 2008

As rendinhas frágeis, outrora brancas, escureceram para um bege, o desenho impresso, já gasto, é delicioso.

É uma relíquia que a minha mãe me passou. De tanta estima que lhe tem, até se ofereceu para o lavar e passar sempre que a Diana o vestir.

Confesso que me emocionei ao vê-la com ele vestido.

Afinal, estreei-o no dia em que completei 1 ano de idade. Já se passaram 28 anos depois disso e eis que a minha filha se passeia com algo que já esteve em mim, quando tinha o mesmo tamanho que ela.


11 comentários:

  1. Linda linda...
    Adorei
    Acho fantástico como nos trazem recordações deliciosas vêr os nossos filhotes com um pouco de nós.

    Mamã Nocas

    ResponderEliminar
  2. Emocionaste-te tu e eu... Se eu me emociono ao ver o Afonso com roupas que eram da Mónica...
    Ficou Linda! Ela é linda!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. sem palavras, também fiquei emocionada...
    Ela é uma fofa :)
    bj

    ResponderEliminar
  4. a tua filha é igual a ti de cara são tão iguais, principalmente quando vejo esta tua foto de bebé

    ResponderEliminar
  5. Fiquei comovida!....
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É emocionante ver post´s assim, adorei! Ela fica linda com o vestidinho!

    ResponderEliminar
  7. que maravilha! adorei as fotos das duas, lindas! :=)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Acreditas que me arrepiei!!!!

    LInda!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |