Estranhamente

20 de julho de 2008

Hoje acordei com a veia das limpezas em alta.
Coisa raríssima. Não sei se foi do tempo estar fresco mas o que é certo é que aspirei a casa toda (dois andares + sotão), lavei o chão de seguida, limpei o pó do R/c e ainda lavei a casa de banho do 1º piso.
Estou estafada. Os miúdos agora estão a fazer a sesta (está ela, porque o Gabriel já começou com a lenga-lenga do não quero e não consigo, estou feita com ele!).
Mais logo vamos até ao parque festejar mais uma vez o aniversário da C. (mais conhecida por ser namorada do Gabriel) que no dia em que fez 3 anos estava acometida duma chata de uma varicela. Hoje é a desforra!
E o fim de semana vai-se que é um instante. Chego a esta hora e já me sinto com um pé na 2ª feira. Sou masoquista, é o que é!

5 comentários:

  1. isso é que foi limpar :)) tb tenho de limpar o chão, mas este fs quis foi mesmo aproveitar e gozar muito a praia, adoro a praia nestes dias mais frescos, quando está muito calor chateia-me o transito, as confusões de gente e o calor em si! este fs soube-me bem, mas bem!
    beijinho e boa festinha da nora ;) assim com o Gabriel já prometido, não dá para pensar nele para a minha Naninhas...

    ResponderEliminar
  2. Também me dá desses vipes de vez em quando!!!
    É uma estafa...mas vale a pena ver a casa arrumada e cheirosa!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha... deve mesmo ser do tempo..a mim também me deu para isso... limpar, limpar e arrumar!!!
    E tb vim pôr a leitura em dia. Parabéns por mais uns dentões da Diana e, olha, quanto às birras..é aguentar! Não imagino como seja com dois...
    Beijinhos e bom começo de semana!
    **************

    ResponderEliminar
  4. Sofres por antecipação mulher :D
    Quanto à limpeza, até se cheira daqui ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Pois o X. também anda muito renitente para dormir, agora dizemos que ele vai só descansar um bocadinho, e aceita bem, (acaba sempre a dormir ao fim de 5 minutos.
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |