Da vidinha

10 de julho de 2008

Este é o ano dos acertos. Não tenho férias (e o que isso me deixa triste) nem subsídio, mas por outro lado tenho trabalho.
O míudo já tem a matrícula renovada. A miúda está à espera de saber se tem, finalmente, vaga na escola do irmão.
Este é daqueles Verões que não me sabem a tal.
Lembro-me do ano passado, em que o tempo era infinito. Das tardes que os miúdos passavam na mini-piscina. Das idas ao parque no final do dia. Da semana em Pomares. Da ida ao Portugal dos Pequenitos.
Sinto os miúdos crescerem a uma velocidade tal que vejo os dias escorrerem-me por entre os dedos.

6 comentários:

  1. Pensa só que provavelmente,para o ano que vem tudo será muito diferente e melhor!...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quando se muda de emprego, é quase sempre assim... é uma chatice!
    Mas melhores dias virão, não é? Temos que pensar assim...
    Esta vida parece que está cada vez pior... já dei por mim a pensar por vezes que no tempo dos meus avós havia tão mais qualidade de vida... mesmo quem era pobre, parece que era mais feliz! Xiça!
    Beijocas!
    PS - E espero que recebas boas notícias em breve sobre a ida Diana para a escolinha do mano

    ResponderEliminar
  3. pro ano é bem melhor miga... pensa que é para o bem de vocês 4, sempre te ajuda um pouco!

    ResponderEliminar
  4. Isso de nao ter ferias é uma chatice!
    Nem 1 semaninha consegues?

    Eles crescem mesmo rapido miga!!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te!!!
    Não desanimes. Desforras-te aos fins de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |