Da ternura

9 de julho de 2008

Podia falar das teimosias e das malcriadices dela. Podia falar das fitas e do mau feitio.
Mas a minha filha já dá beijinhos bons. Puxa-me para ficar abraçada a mim. Sussurra um mãe à espera que eu repita um filha. Ficamos nisto quase 5 minutos ao acordar. Com as pernas dela por cima das minhas, aqueles braços mínimos e gordinhos em volta do pescoço. Hoje perguntei-lhe se gostava da mãe. Disse um gota mãe delicioso.
Eu sabia que um dia ia sentir este avassalador sentimento de cumplicidade e amor no feminino.

10 comentários:

  1. é tão bom... tb tenho esses momentos, mas lá em casa, é mais ao deitar... temos de os viver e aproveitar muito bem miga

    ResponderEliminar
  2. Que doce! Estes momentos compensam todos os outros!
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. E tens que ir a correr buscar um alguidar para a baba como eu, não? :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Delicioso, seja no feminino ou no masculino. Digo eu que so conheco gajos :)

    ResponderEliminar
  5. Sabes quem trocou a fralda à tua menina hoje sabes?!?!!? Pois é, fui MESMO EU!! Fui dar uma ajudinha ao pessoal ao almoço,"matar" saudades da malta pequena..Espertalhona e simpatica a tua menina!! (Ontem virou-se para mim e chamou-me "GORDA"!!)De facto a Di é uma ternurinha boa, boa...

    ResponderEliminar
  6. que mimo bom...quase chorei pá...ando linda ando!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |