Mais um feriado

13 de junho de 2008

Hoje foi a família toda à praia (menos a minha mãe, que ficou a descansar...também precisa).
A Diana, como seria de esperar, alugou o meu pai o tempo todo. Coitado. Não teve descanso!
Já eu e o meu marido...até me consegui deitar na toalha e o meu marido conseguiu a proeza de passar pelas brasas.
O Gabriel este ano é que está a aproveitar realmente. Ele parece um peixe. Só quer andar dentro de água! E se ela estava fria...eu ainda não dei um mergulho e já vou na 3ª manhã de praia.
A Luna é outra que tal. Água é com ela. Só a Diana é que ainda não entendeu as maravilhas de uma boa banhoca no mar.
Estão ambos com um tom de pele invejável, pois, tal como eu e o meu marido, não demoram a ficar bronzeados. (e saimos sempre às 11:30 e eles usam protector factor 50)




7 comentários:

  1. Que inveja! aqui ainda nao parou de chover... e estao todos lindos, os miudos e os graudos! bjks***

    ResponderEliminar
  2. Que dia bom! Ainda não nos conseguimos organizar para ir à praia: temos que conseguir sair cedo e até agora tem sido impossível!
    Hoje lembrei-me de ti: fomos ao cristo-rei e acho que passei mesmo ao pé do infantário da Diana!
    PS - Os teus miúdos estão Lindos!
    PS2 - É o teu irmão que está em algumas fotos, não é? Está crescido!

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Por cá ainda tenho que contar 11 dias até ao S. João. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ena, ena, eu também tenho ido à praia, mas com 11 putos atrás, lolol
    Temos apanhado dias excelentes.

    JOcas

    ResponderEliminar
  5. Bem, ganda aralhar, ocuparam a praia toda :D
    Que boa praia!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. saudades vossas migas :) lindos os piolhos! e que bela praia!
    bjinho grande, já voltamos
    momentos ao luar

    ResponderEliminar
  7. LINDOS!!
    Adorei as fotos, e adoro as montagens que fazes com as fotografias...
    podes dizer-me como?? qual o programa? quando me fores visitar contas-me o segredo? lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |